quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CD Putinha

Foto de outra Cd 
 Vocês tem que conhecer essa Putinha, atendo ela já a alguns anos  em um motel aqui na região central, geralmente aos domingos. 
Ela é sensacional, super sexy, meiga, delicada, linda e com um fogo no rabo delicioso. Uma Puta de verdade. A cada  dia ela está mais linda, feminina e vagabunda.
A última vez que estive com ela foi realmente uma surpresa, eu já estava louca para foder a vadia, pois ela havia mandado várias mensagens provocando-me, dizendo o quanto queria sentir o caralhão gigante no cuzinho e que havia sonhado comigo. No sonho eu mamava a rola de um cavalo e metia o pauzão do animal no rabo de minha putinha. Já imaginava que a festa seria muito boa, mas não imaginava que seria tanto.
Quando cheguei ao motel ele abriu a porta enrolado no lençol, falou que hoje sairia literalmente do armário para mim, na cama havia um vestido negro lindíssimo, a minha cara, ele me disse que era um presente para mim, ele me pedira que fosse com um lingerie bem sexy e com meias 7/8, tirei minha roupa ficando somente com a combinação  e as meias e coloquei o vestido. Estava realmente muito sexy, coloquei a peruca com os longos cabelos negros na vadia e passei o batom em seus lábios sedentos de rola. Ela entrou no armário e saiu, ao sair abriu o lençol e dançou super sexy para mim, ela estava um tesão! Usava uma camisolinha sensual com detalhes de oncinha, por baixo um espartilho também de oncinha e calcinha na mesma estampa,  meias 7/8, ligas, tudo perfeito. Estava linda e transpirando tesão. Dançou para mim enquanto eu coloquei uma pica na cintura e encoxava a rola no rabinho dela, abraçando-a por trás, que tesão, ela gemia e dançava. Virei-a de frente e apertava minha rola contra a dela, abaixei a cabeça para alcançar o mamilo e mamei gostoso, estive dançando, beijando os lábios tesudos e mamando os mamilos de minha putinha por bastante tempo, ela gemia gostoso me deixando excitada. Deitamos na cama e lambia a minha vadia bem gostoso, ela gemia e se entregava a mim como uma verdadeira dama, coloquei o caralho na boquinha gulosa de minha putinha e ela chupou bem gostoso, queria poder gozar naquela boquinha e soltar meu leitinho na garganta da putinha, ela falava que eu estava enlouquecendo-a, que não aguentaria muito e que estava perdendo a cabeça, me confessou que quando saímos a primeira vez que jurara a si mesma que seria somente uma vez, para experimentar e que não voltaria a me ver, mas que estava viciada em minhas varas e que desejava ardentemente aqueles encontros, fiquei ainda mais excitada e beijei-a com ternura, ela é só minha, só eu conheço a fêmea que habita dentro dele. Minha Putinha Adriana Mirelli, a putinha que eu criei e que uso como quero. Estivemos nos beijando, nos lambendo, por um bom tempo, ela mamava meu caralho enquanto eu lambia o cuzinho da piranha, provocando-a. Quando notei que ela já estava louca de tesão comecei a forçar a rola na  entrada do cuzinho, que, aos poucos, desapareceu no rabinho, ela rebolava gostoso e gemia no pau. Soquei com vontade rasgando o cuzinho de minha putinha. Após um tempo ela tirou a camisolinha e ficou só com o espartilho, mamei seus seios e passava a mão no "grelinho" duríssimo da puta. Passei bastante óleo na bundinha de minha puta, passava também nas bolas, ela gemia e pedia mais, com um caralho agora maior tive mais dificuldade em foder o cuzinho da gostosa, mas com paciência o caralho desapareceu no cu dela, um caralhão gigante abocanhado pela putinha. Um cu realmente guloso. Depois de foder muito o rabo dela, ela trocou de roupa e colocou um robe lindo, transparente, sexy e me pediu que tirasse uma foto dela com o caralho preto atolado em seu rabo, tirei duas em que ela esta linda, depois postarei as fotos para que vocês comprovem. Depois de muita putaria, mamei um pouco o caralho de minha putinha e ela batendo punheta com a rola no cu gozou gostoso.
Foto de outra cd
Terminamos nossa brincadeira com sabor de quero mais...
_________________________________________________________________________________

6 comentários:

  1. homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    sou de sorocaba sp onde tenho local discreto para encontros
    não faço programa e adoro mulher ativa e casais

    ResponderExcluir
  2. Sou de Campinas, sou homem discreto entre 4 paredes adoro usar calcinha fio dental e sentir grossura exagerada me fodendo bem gostoso. Nada de drogas, violência, interesse financeiro. Escrevam todos pois quero real mesmo. Meu email é mari.exib@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. http://esposasputascornosmansos.blogspot.com.br/2013/10/comedor-de-peruibe.html?zx=47d80a4a962f9a03

    ResponderExcluir
  4. Excelente Blog, parabéns se puder visite o meu: http://musastrans.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que loira safada de costa para a fotos, dever ser uma das acompanhantes mais atrevidas que eu já vi.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Consequências inesperadas

Olá meus amores,este relato escrevo especialmente para você que me segue diariamente, que está sempre querendo saber, não somente das minh...