Meu Paizão

Não vou relatar aqui nenhum encontro em especial, mas quero que saiba que estou me sentindo, a cada encontro, mais sintonizada com você. Confesso que não acreditava que chegaria um dia em que me sentiria tão bem ao seu lado, você sabe que sempre tive os dois pés atrás e acreditava que embora já me sentisse super bem com você, não imaginava que poderia ter este grau de envolvimento e sintonia. 
Tenho muitas vezes a impressão que você está lendo meus pensamentos e faz exatamente o que quero, quando quero, como quero e na intensidade que me parece perfeita, uma sintonia mais que deliciosa em que sinto-me como o ser mais importante  para você naquele momento. Atualmente sinto-me derreter quando seus dedos deslizam pelos lábios da minha xana, sem tocar o grelinho, como se minha xaninha fosse um tesouro, algo frágil e delicado que tem que ser venerado com completa adoração, até mesmo com um certo respeito, deixando-me babar de vontade de sentir os dedos no grelo molhadíssimo, mas você, com a sabedoria que só a madurez pode conceder, simplesmente apalpa a xana enchendo a mão de boceta, deixando só a pontinha do dedo na entradinha da xana gulosa e louca para ser penetrada, gemo gostoso deliciando me com a maestria em tocar uma boceta, sinto meu corpo estremecer e você, adivinhando meus pensamentos, penetra o dedos molhando-o nos sucos da boceta encharcada, chego a gozar como loba no cio de tanto tesão.
Quando seus dedos experientes notam que minha boceta está a ponto gozar, pingando de tesão, sinto-os afastarem-se rapidamente e depois voltarem golpeando-me o grelo com um tapinha seco e na intensidade ideal para fazer minha xana pingar de tesão e querer ainda mais ser penetrada.
Adoro também o modo como mama minhas tetas, hum, amo que me mamem! sinto meu corpo estremecer quando os lábios sugam com firmeza deixando-me ainda mais molhadinha. Gozo com esses lábios e língua maravilhosos mamando-me gostoso. Se tenho seus dedos em minha xana e a boca nas tetas para mim é mais que perfeito! É divino! Gozo muito.
Mas tudo isso é só uma preparação para o realmente divino, sentar-me na rola quente e dura, grossa, grande e sempre disposta a satisfazer minha boceta ávida por rola. Sento-me na vara e basta cavalgar um pouco para gozar gritando de prazer, querendo mijar na vara depois de gozar bem gostoso no caralho tesudão.
Poderia escrever uma lista de coisas deliciosas que adoro fazer com você, mas preferi centrar-me nas coisas que agradam que você me faça para que fique de lembrança para você o quanto gosto das caricias que recebo de você...

Comentários

  1. mossaa o don xavier vai se sentir corno...ameiiii

    ResponderExcluir
  2. E então, o que você gosta de fazer? E o que ainda não fez e gostaria?

    ResponderExcluir
  3. Já tive meu encontro e amei, você é a melhor das acompanhantes que já contratei

    ResponderExcluir
  4. vou ficar deitado e você vem e abre sua buceta e senta no meu pau bem lentamente até o talo pra você sentir meu pau entrando bem suave e rasgando toda sua buceta daí você mexe pra trás mexe pra frente e sobe e desce quica rebola e eu fico bem agarrado com você e você me dizendo vai amor mete me faz gozar bem gostoso vai isso assim amor mete soca com vontadevou ficar deitado e você vem e abre sua buceta e senta no meu pau bem lentamente até o talo pra você sentir meu pau entrando bem suave e rasgando toda sua buceta daí você mexe pra trás mexe pra frente e sobe e desce quica rebola e eu fico bem agarrado com você e você me dizendo vai amor mete me faz gozar bem gostoso vai isso assim amor mete soca com vontade se tiver alguma aqui do estado do paraná nas regiões próxima de foz do Iguaçu me chama no vou ficar deitado e você vem e abre sua buceta e senta no meu pau bem lentamente até o talo pra você sentir meu pau entrando bem suave e rasgando toda sua buceta daí você mexe pra trás mexe pra frente e sobe e desce quica rebola e eu fico bem agarrado com você e você me dizendo vai amor mete me faz gozar bem gostoso vai isso assim amor mete soca com vontadevou ficar deitado e você vem e abre sua buceta e senta no meu pau bem lentamente até o talo pra você sentir meu pau entrando bem suave e rasgando toda sua buceta daí você mexe pra trás mexe pra frente e sobe e desce quica rebola e eu fico bem agarrado com você e você me dizendo vai amor mete me faz gozar bem gostoso vai isso assim amor mete soca com vontade

    ResponderExcluir

Postar um comentário