Um ótimo dia e feriado maravilhoso para todos

 Bom dia meus amores, como estão passando o feriado? 
Eu muito bem. Vou aproveitar que descansei na Semana Santa para queimar as energias que reservei enquanto passava o feriado. 
Estou agora no apartamento, estou esperando um cliente que me disse que já está a caminho para me comer. 
Adoro meter pela manhã, quanto mais cedinho, melhor. Não curto ter que transar pela manhã e já me levantar e sair da cama. Gosto de transar e curtir aqueles minutos pós-orgasmo que parece que a alma tenta reencaixar-se ao corpo após mais uma tentativa de fuga, ficar na cama entregue, desfrutando do prazer de sentir as celulas do meu corpo voltando lentamente ao ritmo normal após a explosão de prazeres, sentidos e sentimentos, adoro. Também gosto quando as manhãs estão assim, pedindo um corpo quente para aquecer-nos enquanto nos enroscamos como dois gatos  no cio. Hoje a temperatura está deliciosa, a cara de São Paulo, a cidade vazia e a imaginação do paulistano livre para fazer o que quiser, nossa megalópole oferece aos seus moradores todos os tipos de passeios e diversões e muitos dos nossos turistas aproveitam essas ocasiões para conhecer o lado mais pervertido da cidade, todas as putarias e fantasias que nossa capital nos proporciona. Bares para todos os fetiches, swings, saunas, boates, casas especializadas em cada tema, São Paulo, nos feriados, volta a ser a Capital da Putaria, tudo o que buscamos encontramos, fetiches, fantasias, BDSM, o que quisermos encontramos e com a diversidade que há, possibilidades não faltam.
Estou esperando uma amiguinha minha ligar para que eu possa usa-la como minha bonequinha, já tenho reservado as coisinhas que usarei com ela, estou louca para deixa-la prontinha para depois lamber bem gostoso os cuzinho da vadia até ve-lo piscando de tesão.
Vou ter que parar, meu cliente esta chegando, logo seguimos.
Beijos, Mi. 




Comentários

Postar um comentário