Relatos Reais

GRATA SURPRESA


Estou com a bocetinha molhadinha, passei todo o dia assim, sentindo um fogo me queimando por dentro, tão forte, tão intenso que sai pelos poros e como larva pelos meus orifícios mais íntimos, fazendo-me ofegar de tesão, um desejo intenso me invadiu essa manhã após ver em um e-mail enviado pelo blogger com um comentário que me deixou excitada, mas não era o comentário em si que me deixava louca de desejos e sim quem comentou. Pensava que ele nem lembrava mais de mim, que me esquecera completamente.



Ah! Que saudades daqueles beijos maravilhosos, molhados e puros, cheios de desejo e saliva, doce saliva que ainda recordo, após tanto tempo, ainda sinto o sabor delicioso daqueles lábios, o cheiro de seu corpo, o roçar da barba, as mãos gigantes a percorrerem meu corpo, apertando-me contra aquele corpo másculo e voluptuoso, quente, me envolvendo, me domando, hum, que saudades...



Como gostaria de sentir novamente aquela rola maravilhosa na boca, engolir toda até sentir as bolas na língua, chupar e lamber o pau todo, meter inteirinho na boca até a garganta, descer até as bolas e chupar-las como uma vadia, cheirando o saco, batendo com a rola na cara, ai que vontade! Melhor ainda era sentir a língua macia e habilidosa lambendo e sugando suavemente meu grelinho, bebendo meu néctar, me levando ao delírio, ao clímax, tudo que ele me fazia, era maravilhoso, ele realmente sabe me agradar. Mamava minhas tetas e fazia minha boceta ficar encharcada, piscando, lambia o cuzinho com maestria e metia como um deus. Como adorava sentir aquela rola maravilhosa me invadindo, deslizando, sempre começava tão suave que não sabia onde terminava a boceta e começava a rola, como se fossemos um só ser, como se houvesse uma fusão, logo, pouco-a-pouco aumentava o ritmo harmoniosamente até passar a socar com vontade nisso já havia gozado inúmeras vezes, mas sempre que notava o pau inchar, a mudança das bolas, as pulsações, era inevitável, gozava como uma cadela vadia, gritando, gemendo, como num sonho erótico e real.  



Mirella Mancini e Don Javier
Lembro-me que, da última vez, ele tentou enfiar um consolão gigante na minha buceta enquanto me chupava, não conseguiu entrar tudo mas foi uma delícia,  agora acho que entra mais, vou ficar esperando para ver se com esse depoimento ele volte para me foder, mesmo que for a última vez...








__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________




Sempre acordo cedo e agora mais ainda porque tenho um cliente  que mora aqui pertinho, solteiro ou viúvo, um senhor de 73 anos, mas com uma vitalidade e um fogo maravilhosos, claro que sua ereção não é tão potente como a de um menino, mas com os avanços da medicina podemos ter algumas festinhas bem gostosas com algum comprimidinho. Quero ser a última mulher dele, isso me faz recordar um velho amigo que já não vejo a muito tempo, mas sigamos com meu velhinho delicioso. 
O que ele gosta mesmo é de podolatria, mas tem um fetiche um pouco especial, gosta de mulher com os pés suados e com cheiro, mas não chulé de verdade, só cheiro de pé suado, então, ás vezes, vou até a sua casa depois de caminhar e suar bastante, tenho que estar  suada, sem perfume, para ele lamber todo meu corpo, sobretudo os pés e a bucetinha, como estou no cio, fui três vezes a sua casa para que ele me lambesse como uma cadela, até eu me cansar de gozar em sua boca, e socar uma rola bem gostosa no cuzinho dele, mamando a rola até ele encher minha boca de porra, que comparto com ele em um beijo em que ele bebe tudo. Que homem tarado!
Depois termino de contar, tenho que sair agora.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------









Esse macho já veio me comer algumas vezes, sempre que está em São Paulo dá um jeitinho de passar por aqui. Combinamos muito bem na cama e parece que fora também, pena que sempre estou apressada e não da para curtir melhor a companhia dele.
Desta última vez, já faz algum tempo, ele hospedou-se aqui na Rua Frei Caneca, em um hotel bem pertinho de mim, o que facilitou o contato. Marcamos e já fiquei ansiosa porque o cara manda muito bem na cama, fala putarias e mete como eu gosto.
Ele chegou, pontual como sempre, beijinho na porta e fomos para o quarto, não queria perder tempo, o pau do safado já estava duríssimo, gosto de mamar a rola dele, tem um pau gostoso, cabeçudo e o melhor são as putarias que ele fala enquanto mamo a vara. Coisas como "mama cadela", chupa meu pau bem gostoso e bate siririca com a vara na boca, cachorra", "isso mama a vara do teu macho que vou te foder bem gostoso", "deixa ele bem duro na sua boca de vadia para eu te foder gostoso, safada", Enquanto mamava a vara, ele mexia na minha bunda e cuzinho, deixa-me louca de tesão. 
Esse carioca safado sabe que é gostoso e que manda muito bem na cama, provavelmente por isso ele seja tão irresistível, além de lindo, ele tem um corpo delicioso e o cacete majestoso, sempre durão e tesudo. Tem um beijo gostoso e uma boca maravilhosa, chupa a boceta com maestria, um verdadeiro especialista em dar prazer, aposto que toda puta que ele fode fica com as pernas bambas de tanto gozar, depois de deixar a boceta molhadinha ele brinca com os dedos, mete na xana, deixa meladinho, mete no cuzinho, deixa o rabo pedindo mais, aí fode a boceta gostoso,me fode a xana até gozar gostoso, depois que já gozei em seu cacete não aguento por muito tempo, quero a vara no cu, ele sabe meter muito bem mas o melhor é como fode meu cu, fode muito e sem dó, mas sem causar dor , só prazer, como sabe brincar som os dedinhos quando mete a vara quando o cuzinho já está piscando, latejando de vontade de ser deflorado, ele mete a vara lentamente e quando nota que o cu quer mais soca gostoso, mete sem dó, segura com vontade pelas ancas e mete gostoso até me fazer gozar, quando percebe que estou gozando fala obscenidades para excitar-me ainda mais. Todas as vezes que estive com ele foram maravilhosas, ele fode eu cu até me deixar com as pernas bambas e sem fôlego, completamente suada e satisfeita, quando anuncia que vai gozar peço para encher meu cu de porra e ele goza gostoso, o pau incha e esporra gostoso, pulsando no meu cu. Tanta porra que parece que dois machos gozaram na mesma camisinha. 
Adoro dar para ele, geralmente os cariocas metem muito bem, mas este está entre os cinco melhores machos que já fodi.


Espero que ele tenha logo alguma reunião em São Paulo para eu ter o prazer de levar aquela vara tesuda outra vez.
____________________________________________________________________________________________________________












Essa semana estou especialmente vagabunda, sinto um desejo voraz de estar com alguém especial e enquanto espero devoro meus parceiros como uma cadela no cio, estou sedenta e faminta por esse macho maravilhoso que comentei no relato anterior, não sintam ciúmes meus outros machos igualmente especiais mas que não declaro publicamente ou meus não menos maravilhosos que ainda não comentei, o que mais me atrai nele é a pureza, ele é uma dessas pessoas nobres por natureza, simples e sincero sempre, puro de coração e tem um olhar inocente de anjinho com tesão que me deixa louca. Sinto-me como se estivesse com um verdadeiro arcanjo divino, como se estivesse poluindo algo imensamente puro, casto e cristalino, mais ou menos como uma demônio devorando um anjo e sinto que ele entrega-se a mim por inteiro, sem medos e sem maldade, como se o que sentimos fosse sobrenatural. Não sei explicar, mas é especial. E passo todo o dia com tesão.




----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários

  1. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar, procuro mulher carinhosa e fogosa que sinta prazer em fazer inversão comigo

    ResponderExcluir
  2. Sou cdzinha, adoro usar roupinhas femininas, Tbm, podemos nos conhecer?

    ResponderExcluir

Postar um comentário